quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dez perguntas que você precisa se fazer quando pensa em fazer um intercâmbio

Hoje o post vai ser pá-pum!

Pensou em fazer intercâmbio, então questione-se sobre os itens abaixo e você verá que fará a escolha certa para você!

1- Qual o objetivo da minha viagem?

2- Quanto tempo tenho disponível e quando eu posso ir?

3- Qual país eu gostaria de conhecer?

4- Qual a ordem de importância entre: local, tipo de curso e custo?

5- Qual o meu nível do idioma?

6- Eu gostaria de ficar estudando a maior parte do tempo?

7- A possibilidade de trabalhar pra mim é primordial?

8- Eu gostaria de morar com estudantes ou numa casa com pessoas locais?

9- Eu me sentiria bem morando na casa de desconhecidos?

10- Eu me sentiria confortável em dividir um quarto com outro estudante?



Nenhum comentário:

Postar um comentário